domingo, 21 de março de 2010

Reunião com a Drª Cristiana da LPCC





Após contactarmos a Liga Portuguesa Contra o Cancro , foi-nos possível marcar uma reunião com a Drª Cristiana, responsável pela intervenção da Área de Projecto nos projectos da Liga.
Esta reunião teve como objectivo saber em que medida poderiamos ajudar esta instituição, visto que o voluntariado não era possível.
Assim, a Drª Cristiana sugeriu-nos participar no "Dia do Lenço". Tal como o nome sugere, toda a comunidade escolar deverá utilizar, nesse dia, um lenço, um chapéu ou outro objecto na cabeça para demonstrar a sua solidariedade para com os doentes com cancro que, devido aos tratamentos de quimio e radioterapia, perdem o cabelo, usando na cabeça algo para se sentirem mais confortáveis perante os outros.
Primeiramente será feita uma sensibilização das pessoas, para que haja uma maior adesão por parte da comunidade escolar. Desta sensibilização, possivelmnete fará parte um desfile de pessoas que levarão na cabeça objectos feitos por nós e por alguns alunos de artes.
Neste dia, há também a possibilidade de realizarmos uma banca a favor da LPCC, em que iremos vender produtos fornecidos pela instituição.

Sem comentários:

Enviar um comentário